5 Demonstrações simples sobre Petrobras Dadado Veiga Explicado

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril ID ou executar login atravfois do Facebook ou sua própria conta Google

Apenascio de WTorre pediu R$ 18 milhões para deixar licitaçãeste da Petrobrás, diz novo delator da Schahin

TN On-line Prefeito apresenta projeto para construir rotatória em frente ao Colfoigio Sãeste José Este prefeito, Junior da Femac, apresentou na tarde desta deterça-feira (28), um projeto de modo a construçãeste de uma...

Em depoimento, Coutinho contou que foi contratado através Schahin em 2005. Uma de AS SUAS atribuições, declarou, era criar o cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a que a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

"Este fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos A respeito de o suposto recebimento por valores de modo a abandonar a licitaçãeste por expansãeste do Centro por Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, qual ele, a companhia ou destemido do seus colaboradores possua se beneficiado do pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Por meio por sua própria assessoria, Remy Neto informou qual não iria comentar o caso por se tratar de uma situação da empresa. Confira abaixo a nota da companhia:

"Nessa reunião, Paulo Remy Gillet Neto disse ao colaborador qual era apenascio da WTorre e qual a empresa poderia informar à Petrobrás de que nãeste teria condições de criar a obra, desde de que, em contrapartida, o consórcio pagasse R$ 18 milhões."

Por meio de sua assessoria, Remy Neto tente isso informou que nãeste iria comentar o caso por se tratar do uma situaçãeste da empresa. "A WTorre esclarece de que nãeste teve participaçãeste na obra do expansão do Centro por Pesquisas da Petrobras; de que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra Bônus obra pública".

"O investimento em mãeste-de-obra qualificada é o primário meio por inserção do jovens no Comércio do trabalho e 1 potencial gerador do emprego e renda", adiantou Carlos Roberto.

Resoluçãeste de problemas, apoiado em uma exposiçãeste didática fiel ao conteúdo e direcionada à perspectiva do aluno, blogar...

Ele sustenta AS SUAS olhe para este site ideias usando esmero e deseja o melhor para o país. E sabe de que este presidente ainda precisa assimilar muitos princípios básicos qual norteiam uma economia aqui verdadeiramente liberal. Assim sendo, poderá ficar sozinho em algumas batalhas.

“A WTorre esclarece de que não teve participação na obra de expansãeste do Centro por Pesquisas da Petrobras; qual não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

Agência Brasil Concentração bancária sofre leve queda em 2018, diz BC A concentração bancária pelo país sofreu uma leve queda no ano passado em comparaçãeste ao ano Bônus anterior, divulgou hoje...

A mensagem qual ficou foi do pesar pelo ocorrido. Desejo sorte ao presidente. Espero de que ele valorize seus aliados e ministros, contribua de modo a este diálogo e faça 1 Magnífico governo de modo a todos nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *