Carlos Eduardo Veiga Petrobras No Further um Mistério

A construtora Engevix nega propina e informou que comprou este Estaleiro Rio Grande “depois do vencer uma acirrada concorrência internacional”.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Além disso, a matéria é baseada unicamente em origens anônimas qual alardeiam investigações usando o claro objetivo de lançar suspeitas sem qualquer fundamento nos fatos.

Este ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentação sobre seus contratos de consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposição da Justiça do Paraná para prestar depoimento.

À Lava Jato, o engenheiro relatou que participava por reuniões “inicialmente pelo centro do Rio de Janeiro”, na sede de 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

Theo Dias reiterou qual estava cumprindo os pedidos por informação da Procuradoria da República. “A instruçãeste estava correndo nenhumas nenhum Género do obstruçãeste, uma atitude cooperativa que não condiz utilizando a ideia por uma prisão preventiva.”

"O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos Derivado do este suposto recebimento por valores de modo a abandonar a licitaçãeste do expansão do Centro do Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou destemido de seus colaboradores tenha se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Torre teria condições do cumprir este contrato e discutia-se de que forma o Consórcio poderia reverter o resultado da concorrência’.

Canaltech Envie link seu nome de modo a Marte utilizando a missão Mars 2020 da NASA A NASA colocou pelo ar uma página onde você informa seu nome, e-mail e país de origem para que seus dados sejam...

Barusco nãeste cita Palocci, nem políticos pelo Empreendimento do estaleiro. Este ex-ministro, no entanto, é alvo por inqué especialmenterito Livre através Lava Jato após seu nome vá para este site ser citado em delaçãeste premiada do ex-diretor por Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa.

O contrato usando a JD Consultoria, saiba como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura por oportunidades na América Latina, em particular no Peru e meu site em Cuba e é anterior ao negócio da Petrobras.

Não cabe ao ex-ministro emitir qualquer opiniãeste a respeito DE investigações conduzidas através Justiça do Paraná.

Na ocasiãeste, Theo Dias ressaltou de que, há cerca por 3 meses, o Petrobras Carlos Eduardo Veiga juiz federal Sérgio Moro indeferiu um primeiro pedido do prisãeste preventiva por seu cliente. “Nãeste vejo nenhuma mudança por fevereiro para cá qual justifique presentemente a ordem minha resposta de prisão.”

O valor acordado pelo consórcio foi do R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho “a tarefa do ajustar usando o representante da WTorre um pagamento do vantagem indevida de modo a de que sua própria empresa desistisse do certame, por modo que o Consórcio Moderno Cenpes se sagrasse vencedor”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *